O primeiro show da turnê, que os músicos e irmãos, Rogério Flausino e Wilson Sideral vão fazer em homenagem a Cazuza será na terça (20) em São Paulo, no Teatro Bradesco.
“Este nosso feliz reencontro tem como propósito propagar, ainda mais, a música e a poesia de Cazuza, que foram fundamentais na formação de nossa geração”, afirma Flausino. Quem assina a direção musical é Sideral, e, preza pelos arranjos originais, que vão da fase Barão Vermelho aos hits da carreira solo.
“Pra ser sincero, a gente não quis reinventar nada, estamos apenas matando a saudade desses clássicos.” lembra Sideral. No repertório Bete Balanço, Porque que a Gente é Assim, Ideologia, O Tempo Não Para, Todo Amor que Houver Nesta Vida, Eu Preciso Dizer Que Te Amo e outras.
Eles aproveitam a oportunidade para apresentar Não Reclamo, poema inédito de Cazuza musicado por Sideral. “Ficou algo entre o blues, o choro e a seresta”, diz Sideral.
Depois de São Paulo, a turnê seguirá para o Rio de Janeiro (27/09 – Teatro Bradesco), Recife (04/10 – Teatro RioMar), Natal (05/10 – Teatro Riachuelo) e Fortaleza (06/10 – Teatro RioMar).
Você curte Flausino, Sideral e Cazuza, na @mirantefm MUITO MELHOR
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.