SOM DAS PRAIAS

As mulheres terão espaço 100% no Festival Glastonburry em 2016

O espaço também irá disponibilizar workshops e palestras sobre diversidade

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Festival Glastonbury)

O festival inglês terá na edição desse ano um espaço dedicado somente às mulheres. "Sisterhood", terá 100% da sua força de trabalho composta por mulheres e apresenta como um de seus alicerces receber todas as pessoas que se identifiquem como mulheres. Logo, o espaço dever ser um local de "confluência entre gays, trans e inclusivo para pessoas portadoras de necessidades especiais.

"O Sisterhood visa ser um espaço secreto para que as mulheres possam se conectar, ampliar suas redes de trabalho, compartilhar histórias, se divertir e aprender as melhores formas de dar suporte umas às outras na nossa luta global para acabar com a opressão contra as mulheres e todas as pessoas marginalizadas. Isso enquanto mostramos alguns dos melhores e mais ousados talentos do Reino Unido e de outros lugares”, declarou a organização.

Além das atrações do festival, o espaço também irá disponibilizar workshops e palestras sobre diversidade, inclusão e ferramentas de poder.

O Glastonburry acontece no Reino Unido entre os dias 22 e 26 de junho e tem entre suas atrações principais Muse, Adele, Beck, LCD Soundsystem entre outros.

@mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.