Para a felicidade dos Beliebers brasileiros, Justin Bieber disse em seu twitter que sua turnê “Purpose” passará pela América do Sul! Com exceção da Argentina, onde ele corre o risco de ser preso, caso entre no país. Ele responde a um processo por agressão a paparazzi.
Justin explicou seu impasse legal na Argentina dizendo que: “Se as coisas mudarem, eu adoraria ir, mas por enquanto não posso. Argentina, eu realmente amo você. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. Beliebers argentinos, eu amaria mais do que tudo levar à ‘Purpose Tour’ aí, mas até que as condições legais mudem, não posso. Sorry, Argentina”.
Em 2015, foi emitida uma ordem de prisão para Justin Bieber na Argentina, para que ele seja obrigado a prestar depoimento. Em 2013, um paparazzo registrou queixa contra ele após ser agredido por seus guarda-costas. Na mesma época, Justin também gerou um burburinho negativo no país, por “varrer” uma bandeira nacional jogada por um fã no palco do show. Usando o pedestal do microfone, ele afastou a bandeira, o que foi chamado de “tragédia cultural” pelo vice-presidente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.