O lendário músico, um dos integrantes originais da banda que acompanhou Bob Marley na década de 1970, não pode comparecer a uma apresentação marcada para a noite de sexta em Fort Lauderdale, no sul da Flórida, após ter sido internado em um hospital da cidade.
Os cerca de 200 presentes, receberam informações da produção, que o músico, de 69 anos, estava internado em um hospital da cidade. Eles, porém, não deram mais informações sobre o estado de saúde de Bunny.
A banda "Big Harvest", que já estava se apresentando, estendeu seu show, e os responsáveis informaram que devolveriam o dinheiro pago pelo público.
Bunny Wailer publicou quase 30 discos em carreira solo depois da dissolução do The Wailers, grupo que integrou com Peter Tosh e Bob Marley. Vencedor de três prêmios Grammy de melhor álbum de reggae, o compositor e cantor jamaicano iniciou em abril uma turnê pelos Estados Unidos.
@mirantefm MUITO MELHOR
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.