Lamentável

Incêndio destrói estúdio de Lerry Perry

O caso ocorreu nesta quinta-feira (3) na Suíça

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
( Lee Perry)

Um incêndio destruiu completamente o estúdio de Lee “Scratch” Perry (cantor, produtor e compositor) nesta quinta-feira (3), localizado na Suíça. Perry e sua esposa estavam no local, mas não sofreram queimaduras, apenas perda material.

De acordo com os bombeiros, o fogo destruiu boa parte do imóvel e um grande acervo de peças de arte do casal, além de CDs, equipamentos e fantasias que o artista usava em suas apresentações. Comenta-se que o fatídico incidente pode ter ocorrido por causa de uma vela acessa, esquecida por Perry, mas a notícia não foi confirmada até o fechamento desta matéria.

Há 36 anos um caso parecido ocorreu com Lerry Perry e deu fim ao seu estúdio, o famoso Black Ark. Nunca se teve confirmação do que pode ter causado o incêndio, mas o próprio artista comentou que o local estava dominado por espíritos malignos, que não tinha mais a magia que o tornou famoso e só o fogo poderia purificar o ambiente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.