SÃO LUÍS – Um motorista de aplicativo, nome não revelado pela polícia, ficou sob a mira de uma arma como ainda teve o seu veículo utilizado em outras empreitadas criminosas em pleno período da tarde do último dia 18 na Grande Ilha. Toda a ação violenta foi filmada e posta nas redes sociais.
O presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativos no Maranhão, Augusto Ayres, concedeu entrevista nesta quinta-feira (20) ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e declarou que o número de casos de roubo a motoristas de aplicativos possa ser maior do que se tem registrado na Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Continua após a publicidade..
“A gente foi surpreendido pela divulgação dessas imagens nas redes sociais. Isso foi muito chocante. Inclusive, teve repercussão a nivel nacional. Companheiros nossos de São Paulo e do Rio. As redes sociais de lá estão divulgando”, disse Augusto Ayres.
Ouça:
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Quarteto é conduzido após assalto a motorista de aplicativo; PM de folga flagrou crime e acionou Batalhão
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias