
SÃO LUÍS – Neste domingo (9), Sampaio Corrêa e Imperatriz se encontraram no Estádio Castelão para a partida da rodada 8 da fase de classificação do Campeonato Maranhense.
O duelo estava marcado para o Estádio Castelão.
E o Imperatriz venceu por 2 a 1 o Sampaio em pleno Estádio Castelão. Foi a segunda vitória colorada diante de um dos grandes da capital maranhense neste Estadual. A primeira vitória foi diante do Moto Club, por um a zero, também no Castelão.
A próxima partida do Sampaio na temporada será contra o MAC na quarta-feira, com cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Mirante News FM.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa tem dúvida e desfalques para encarar o Maracanã pela Série D
- Jovem promessa do Sampaio fará exame para apurar lesão
- Sampaio quer derrubar último invicto da chave na Série D
- Sampaio Corrêa realiza atividade antes de viagem para jogo contra o Altos
- Zé Augusto cobra concentração do Sampaio Corrêa em duelo diante do Altos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.