SÃO LUÍS - Como teve sua partida da primeira rodada do Estadual adiada, o IAPE vai estrear na competição somente nesta segunda jornada, que acontece na quarta-feira (15). E por essas idas e vindas do destino, um dos jogadores mais experientes do elenco do Canário, o volante Eloir, vai voltar a jogar futebol profissional justamente diante do Sampaio Corrêa, clube pelo ele fez história e havia se aposentado no ano passado. O meia falou sobre esse retorno aos gramados e também comentou o fato de reencntrar seu ex-clube.
Treinando desde o início da pré-temporada do IAPE, após se aponsentar e começar a trabalhar na comissão técnica do Sampaio, Eloir agora vive a emoção de uma nova reestreia. “Esse momento de pré-temporada é quando os jogadores adquirem a forma física. Um momento chato, um momento onde a gente sofre bastante pra que a gente estaje bem para quando chegar nos jogos. E está se encerrando. Cada jogador aproveitou ao máximo. Eu, particularmente aproveitei muito e já estou ansioso para voltar a jogar futebol”, disse Eloir.
Continua após a publicidade..
O meia falou ainda sobre esse reencontro com o Sampaio. “Quis Deus que fosse esse meu primeiro jogo, minha reestreia, contra o Sampaio Corrêa. Primeirmente é fazer um bom jogo. A gente sabe que é um início de temporada, mas vamos logo encontrar uma pedreira pela frente. Mas como eu falei, a equipe tem se comportado muito bem nos treinamentos, e se, Deus quiser, pode pintar uma oportunidade, eu posso fazer a diferença na partida”, comentou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte