Vôlei de Quadra

Moto Club perde na estreia e buscará reabilitação

Time volta à quadra nesta quarta-feira, às 18h contra o ATLEF do Maranhão

Imirante Esporte

Time volta à quadra nesta quarta-feira, às 18h contra o ATLEF do Maranhão (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Moto Club não estreou como a torcida imaginava na Superliga Masculina C de Vôlei de Quadra, etapa Nordeste que acontece até o dia 5 deste mês em São Luís, no Ginásio Costa Rodrigues. 

O Papão nas quadras foi derrotado pelo Norde Vôlei do Ceará por três sets a zero. O time cearense, comandado pelo ex-atleta da Seleção Brasileira e responsável pelo ponto da primeira conquista olímpica do vôlei brasileiro, Marcelo Negrão, em 1992, dominou os dois primeiros sets e administrou o terceiro, mantendo ainda assim vantagem.

As parciais foram de 25 a 11 , 25 a 12 e 25 a 22.

O Moto Club está na chave B, com ATLEF do Maranhão, Norde Vôlei do Ceará e Cavalo de Aço do Maranhão.

Continua após a publicidade..

O clube rubro-negro busca ainda a vaga da Superliga C para a próxima divisão. Caso não tenha sucesso, precisará terminar como vice para se classificar à próxima seletiva, prevista para este mês de outubro, de acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei. 

 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.