Futuro

Eleita a nova diretoria da Federação de Voleibol

Entidade no Maranhão será presidida por José Bragança

Imirante Esporte

Atualizada em 19/07/2022 às 09h01
Entidade no Maranhão será presidida por José Bragança (Divulgação)

SÃO LUÍS - A nova diretoria da Federação Maranhense de Voleibol assume para um mandato de quatro anos de forma imediata. A eleição realizada na noite de segunda-feira (18) no auditório de um hotel no bairro São Francisco, em São Luís, foi por aclamação e indicou José Augusto Bragança como novo dirigente máximo da entidade no estado. 

Dez agremiações filiadas à entidade foram convocadas para participar do pleito. Mas por ordem de chegada e convocação, somente oito tiveram direito à voto.

Dentre os clubes filiados, estavam Sampaio, Moto, MAC, AABB São Luís, AABB Imperartiz, ATLEF, CTGM, Associação Graça Brito, LIVMA e Sport Village. Após a votação que indicou Bragança como novo presidente, foi feita a homologação do resultado. 

Continua após a publicidade..

Uma das metas da nova diretoria é organizar mais competições da modalidade e ainda retomar um antigo projeto. “Quero antes de mais nada agradecer a todos, em especial ao Biguá, grande nome para o desenvolvimento do esporte. Para este projeto, precisamos da ajuda de todos”, disse ao Imirante Esporte o novo presidente, José Bragança.

O vôlei é um dos esportes mais praticados no maranhão e revela jogadoras para o Brasil e o Mundo. A meta é seguir com esta tradição. “Contamos e precisamos do apoio dos filiados e de todas as entidades, inclusive a Confederação nacional. Sem essa ajuda, será impossível implementar qualquer projeto”, afirmou o novo vice-presidente da Federação de Vôlei, Hugo Dias Caminha. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.