SUPERLIGA FEMININA

Para Chicão, equipe perdeu a concentração: "não pode"

Contra as cariocas, o time maranhense conheceu sua terceira derrota no torneio.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – A derrota por 3 sets a 2 para o Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (18), no Ginásio Castelinho, não abalou o técnico do Maranhão Vôlei, Chicão. Ao fim da partida, o técnico analisou a sua equipe e ressaltou alguns pontos positivos.

“A equipe se comportou muito bem até o terceiro tempo da partida. Começamos com falhas no passe. Depois corrigimos este erro. No segundo e terceiro tempos, começamos a ser mais agressivos no saque, onde conseguimos equilibrar o jogo. Só que no quarto e no quinto, a gente deu uma desconcentrada. Uma equipe deste nível jamais pode perder a concentração. Tem de manter concentração sempre”, explicou o treinador.

Continua após a publicidade..

Contra as cariocas, o time maranhense conheceu sua terceira derrota no torneio, em três jogos disputados. Mas por ter vencido dois sets conseguiu o seus primeiro ponto no torneio. Na próxima rodada, dia 21, o time enfrenta o São José dos Campos (SP), na casa do adversário.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.