SÃO LUÍS - Uma cerimônia neste sábado vai abrir oficialmente a segunda edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. Com a participação de todas as 15 equipes, a solenidade, marcada para as 18h30, na Arena da Lagoa da Jansen, terá a presença de todos os atletas, técnicos, dirigentes e convidados. No total, mais de 200 pessoas devem se envolver em toda a competição, que começa neste domingo e vai até o dia 22 deste mês.
“Como teremos seis jogos por dia, nem todos poderão conhecer de perto todos os jogadores e a cerimônia de abertura é uma ótima oportunidade para isso. Com mais essa edição, esperamos contar também com o apoio da torcida de todos os municípios que vão disputar o Estadual”, declarou o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico.
Para acompanhar o campeonato o torcedor não precisa pagar nada, a entrada é gratuita em todos os jogos.
Continua após a publicidade..
Assim como aconteceu em 2005, algumas equipes estarão reforçadas por jogadores da Seleção Brasileira. Desta vez, Pinheiro, com Jorginho, e Barra do Corda, com Benjamin, terão uma força a mais para conquistar o título.
Mas outros municípios também estarão reforçados por atletas da Seleção Maranhense: Jonathan (São José de Ribamar), Thaygon (Paço do Lumiar), Jaudo (Tuntum), Té (Imperatriz), Carlinhos (Timon), Luciano (São Luís), Willame (São Luís), Wagner (São Luís Gonzaga), Juninho (Açailândia), Welligton (Imperatriz) e Kaká (Primeira Cruz).
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte