Copa Alim Maluf terá duas partidas na terceira rodada

Guarany x Alecrim e H. Bayano x Dragão são os confrontos de hoje, no Costa Rodrigues.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h34

SÃO LUÍS - O duelo entre Guarany/Santiago e Alecrim abrirá hoje, às 19h, no Ginásio Costa Rodrigues, a terceira rodada da 5ª Copa Alim Maluf de Futsal. O Alecrim buscará a segunda vitória na competição, enquanto o Guarany/Santiago tentará recuperar-se da derrota de segunda-feira, diante do Moto Clube, por 7 x 2.

No desafio seguinte, marcado para as 20h30, H. Bayano e Dragão lutarão para manter-se vivos na competição, já que perderam na estréia.

Nos jogos realizados no Ginásio Tião (Parque do Bom Menino), Fasca e Balsas mostraram garra em quadra e venceram seus duelos de estréia na Copa.

O Fasca terminou o primeiro tempo perdendo por 3 x 1 para o H. Bayano, mas seus jogadores acertaram o passo no segundo tempo e conseguiram virar o placar a seu favor, fechando o jogo por 5 x 4. Em seguida, o time de Balsas derrotou o Dragão por 5 x 3.

Na partida de estréia do Alecrim na competição, segunda-feira à noite no Ginásio Costa Rodrigues, os jogadores comandados pelo técnico José de Ribamar Medeiros fizeram uma partida acirrada contra o Comerciário/Unasa, chegaram a estar atrás no placar, mas saíram de quadra com a vitória por 8 x 7. A vitória sobre o Guarany, hoje, classificará antecipadamente a equipe para a semifinal de sábado.

Continua após a publicidade..

Os gols do Alecrim foram marcados por Francivaldo (3), Jece (2), Kenilson (2) e Wallas. Para o Comerciário, comandado pelo técnico Fábio Dutra, marcaram Sol e Mar (3), Pimentinha (2) e Mário (2). Na arbitragem, estiveram Ivan Soeiro e Carlos Orleans. A mesária Sandra Rodrigues anotou a súmula, enquanto Rejane Ferreira controlou o placar eletrônico.

Goleada

No jogo anterior, o Moto Clube celebrou a sua primeira vitória na competição. Dirigido pelo técnico Jorge Gobel, o time não deu chances ao Guarany/ Santiago e o goleou pelo placar de 7 x 2, mesmo passando por dificuldades no primeiro tempo. Os gols motenses foram de Fabinho (3), Cleilton, Edgar, Luís Eduardo e Hudson; Anderson e Luís Kleyton descontaram para a equipe do técnico Afonso Leitão.

Josimar Freire e Antônio Tavares Neto arbitraram o jogo. Na súmula, esteve a mesária Rejane Ferreira, enquanto Sandra Rodrigues comandou o placar eletrônico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.