SÃO LUÍS - O campeão maranhense no futebol de salão que seria conhecido ontem só sairá em uma outra partida. A decisão de ontem, estava empatada em 4 a 4 e faltavam apenas dois minutos e trinta e três segundos para terminar o jogo, quando o árbitro Inácio Serra decidiu encerrar a partida alegando falta de segurança, no ginásio Costa Rodrigues que recebeu 3 mil torcedores.
A presidente da federação, Jane Eid disse que o problema foi provocado pelas torcidas de Fasca e Moto. Ela adiantou que hoje anunciará a data para continuação da partida:
- Jogaram pedra, garrafas de água e o árbitro acabou decidindo encerrar a partida antes do final. A federação marcará nova data para continuação da partida - disse.
Os gols do time rubro-negro foram marcados por Marcinho (2) e Gilson (2). Para o Fasca fizeram; Jocerlan, Elsonb e Samuel (2).
Após a partida, vários incidentes foram registrados do lado de fora do ginásio.
Tendência
A complementação da partida decisiva do Campeonato Maranhense de futebol de salão deverá ser realizada na próxima segunda-feira (24) com portões fechados no ginásio Costa Rodrigues.
A partida foi interrompida pelo árbitro Inácio Serra que alegou falta de segurança, quando faltavam apenas 2 minutos e 33 segundos e estava empatada em 4 a 4.
Continua após a publicidade..
A confirmação da data acontece hoje à tarde, segundo a presidente da federação, Jane Eid.
Se a partida terminar empatada, será disputada uma prorrogação de 10 minutos (em dois tempos de 5 minutos). Se na primeira prorrogação não tiver um vencedor será realizada uma outra prorrogação com morte súbita por tempo indeterminado.
Galeria de imagens
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte