RIO - Os jogadores da Seleção Brasileira de futsal receberam com surpresa as informações de que haveria uma crise no grupo após a derrota nos pênaltis para a Espanha. Jogadores experientes e jovens correram para desmentir os possíveis problemas de relacionamento.
"Não vejo crise nenhuma, pelo contrário, o grupo ficou ainda mais unido. A única crise que existe é a emocional e, mesmo assim, ela já foi superada", reagiu Fininho, o capitão da equipe.
Estreante em Mundiais, Euller também reagiu. "Eu não estou vendo crise nenhuma. Todo mundo está muito dolorido, mas para crise tem de ter muita imaginação", criticou.
Continua após a publicidade..
Os jogadores mais experientes da equipe, como Manoel Tobias e Fininho, também descartaram uma decisão de deixar a Seleção Brasileira após o final do Mundial.
"Vou precisar voltar para casa, falar com a família. Não tem nada de oficial. O mais importante agora é levantar a cabeça dos mais jovens porque o Mundial não acabou", disse Manoel Tobias.
Neste domingo, o Brasil disputa o terceiro lugar do torneio contra a Argentina.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte