TAIPÉ, Taiwan - A diferença no placar, desta vez, não foi tão grande como nas vitórias sobre Austrália (10 a 0) e Tailândia (9 a 1). Mas, apesar do susto no início e de alguns erros de posicionamento defensivo, o Brasil não deixou de golear no encerramento da primeira fase do Mundial de Futsal. Nesta sexta-feira, a seleção derrotou a República Tcheca por 4 a 1 e garantiu a primeira colocação do grupo B. Os tchecos saíram na frente com um gol de Mares, mas Índio, Falcão, Neto e Vander Carioca viraram o placar.
Na segunda fase, a seleção brasileira jogará contra Ucrânia, Argentina e Estados Unidos, pelo grupo F. Os dois melhores da chave estarão classificados para as semifinais. Os primeiros adversários do Brasil serão os ucranianos, domingo, às 6h (horário de Brasília). A seleção jogará no dia seguinte contra os rivais argentinos e, quarta-feira, contra os americanos. O grupo E será formado por Espanha, Itália, República Tcheca e Portugal.
Continua após a publicidade..
- Ainda não ganhamos nada, faltam cinco jogos (para uma possível decisão). Agora é que começa o Mundial - comentou o pivô Vânder Carioca após a vitória sobre os tchecos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte