PINHEIRO - Com apenas uma vitória na temporada, o técnico Danilo Brito não resistiu a pressão e foi demitido do comando do Pinheiro. Na manhã desta terça-feira (5), a direção do PAC anunciou o desligamento do treinador, que deixa o clube com 10 jogos, uma vitória, três derrotas e seis empates. Ainda não foi anunciado o substituto de Danilo Brito.
Na sexta colocação do Campeonato Maranhense, com nove pontos, o Pinheiro tem chances de classificação, mas também é ameaçado pela zona de rebaixamento. Neste momento, o PAC tem nove pontos, três de distância para o G-4 e apenas um para a zona da degola. Sob pressão por resultados melhores, Danilo não resistiu e caiu. “O PAC informa que o treinador Danilo Brito não faz mais parte do comando técnico do Gigante; queremos agradecer pelos serviços prestados e desejar sucesso nos próximos desafios”, publicou o PAC, informando que nas próximas horas vai anunciar seu novo comandante.
Continua após a publicidade..
O time do Pinheiro volta a campo pelo Estadual no próximo sábado (9), às 19h30, contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio.
Saiba Mais
- Prefeito de Pinheiro também decreta situação de emergência
- Autor de dois gols, capitão Neto ressalta importância de vitória do Pinheiro
- Prefeito é acionado por irregularidades na transição municipal
- Prefeitura de Pinheiro é questionada sobre empréstimo de R$37 mi
- Pinheiro vence Cordino em casa e entra no G-4
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte