JAPÃO - A seleção brasileira passou fácil por Camarões nesta madrugada na Copa do Mundo de Vôlei Feminino, na cidade de Osaka, no Japão. Em apenas uma hora e dez minutos as brasileiras despacharam as camaronesas com vitória por 3 x 0, parciais de 25/11, 25/17 e 25/18. Com o triunfo, o Brasil subiu para quarta posição, com 18 pontos, e segue com chances de conquistar o bronze. Para isso, a equipe brasileira, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, terá de ganhar as duas próximas partidas, e torcer pela derrota da Rússia, terceira colocada, na última rodada do mundial.
A seleção entrou em quadra cm Fabiana, Mara, Amanda, Gabi,Lorenne, Macris e a líbero Camila Brait. Ao longo da partida, Zé Roberto colocou ainda Roberta, Carol, Sheilla, Gabi Candido, Bia e Drusyla. As maiores pontuadoras brasileiras foram a central Mara, que anotou 11 pontos, e a oposta Lorenne, com dez. Mas foi a atacante Laetitia Moma, de Camarões, que mais fez pontos no jogo: foram ao todo 13.
Continua após a publicidade..
A equipe brasileira soma até o momento seis vitórias, em nove partidas. O próximo confronto da seleção será na noite de hoje (27), às 23h (horário de Brasília), contra a Coréia do Sul. O último embate da rodada será contra Rússia, terceira colocada, na madrugada de domingo (29), às 2h.
Saiba Mais
- Praia vence na estreia e vai às semifinais do Mundial de Clubes
- Covid-19: Mundial de Vôlei de Praia é adiado para 2022
- Brasil vence Quênia com sobra na Copa do Mundo feminina de Vôlei
- Brasil tem domingo invicto no Mundial de vôlei de praia, na Áustria
- Brasil vence a Itália e conquista medalha de bronze
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte