Tamanho é documento?

Estrela pornô elogia "super" astro da NBA: "é um tripé humano"

Atriz revelou ter se assustado com atleta: "é o maior que já vi".

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Mary Carey e Dwight Howard tiveram um relacionamento em 2009. (Arte: Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Apelidado de super-homem por suas incríveis jogadas na NBA (veja o vídeo), o pivô Dwight Howard parece que é “super” em outras coisinhas. Pelo menos é o que garante a estrela pornô Mary Carey, integrante do Hall da Fama do cinema pornográfico. Em uma entrevista que está dando o que falar nos Estados Unidos, Mary foi somente elogios a Howard. Segundo ela, o astro da NBA é “um tripé humano”.

Sim, é isso mesmo que você pensou. A atriz pornô revelou os “dotes” do jogador que, segundo ela, “é o maior que já viu”. E como ela pode falar com tanta prioridade “daquilo”? Segundo Mary, em 2009, eles mantiveram relações.

Apesar de ser estrela do cinema pornográfico e com bastante experiência, Mary Carey revelou, ainda, que chegou a sair correndo de Howard certa vez. Quando o jogador descobriu que ela saía com outra pessoa, ele a levou para um banheiro e abaixou as calças. Com medo do que viu, a atriz disse que fugiu do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.