Liga de Basquete Feminino

Cestinha contra Blumenau, Leila alerta para erros do Sampaio Basquete

Para a ala, o Tricolor ainda tem muita coisa para melhorar na temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Blumenau)

BLUMENAU - Vice-líder da temporada 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Corrêa Basquete conquistou, na tarde de sábado (24), mais uma vitória na competição nacional. Mesmo atuando fora de casa, no Ginásio do Galegão, a Bolívia Querida derrotou o Blumenau por 54 a 49 e manteve a perseguição ao líder Vera Cruz, que venceu todos os oito jogos que disputou na temporada.

Ex-atleta de Blumenau e cestinha do Sampaio Basquete no Galegão, com 13 pontos, a ala Leila falou sobre a sua antiga equipe e destacou a vitória da Bolívia Querida fora de casa, mas frisou que o time maranhense ainda precisa de alguns ajustes para a continuidade da temporada.

“Eu gosto muito daqui, tenho um carinho muito grande, mas jogo é jogo, e não foi um jogo fácil. A gente teve momentos muito ruins, tem muita coisa a melhorar, mas o importante é sair daqui com a vitória”, afirmou Leila, em entrevista à rádio Nereu Ramos.

Com quatro vitórias em seis partidas e invicto há dois duelos, o Sampaio Basquete volta à quadra na noite desta sexta-feira (2), para enfrentar o São Bernardo, em jogo que começa às 19h (horário local) e será disputado no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.