Copa do Brasil

Presidente do Inter de Lages elogia Sampaio e prevê dificuldades

A equipe catarinense enfrentará a Bolívia Querida na primeira fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa conheceu, na tarde de segunda-feira (11), o seu primeiro adversário na Copa do Brasil. Classificado como quarto colocado do Campeonato Catarinense de 2015, o Internacional de Lages (SC) disputará a competição nacional pela primeira vez em sua história e terá a missão de interromper o bom desempenho recente do Tricolor, que garantiu a classificação para a segunda fase nas últimas duas edições do torneio.

Em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente do Internacional de Lages, Cristopher Nazário Nunes, declarou que respeita o Sampaio Corrêa e ressaltou que será um jogo muito difícil para a equipe catarinense, mas acredita em um bom desempenho diante do Bolivão, principalmente no primeiro jogo, que será disputado no Estádio Vidal Ramos Junior, em Lages.

Continua após a publicidade..

“É um adversário muito difícil, que terminou em oitavo lugar na Série B. O Sampaio tem uma torcida muito grande e vem se consolidando no futebol brasileiro. Vamos encarar e tentar jogar de igual para igual. Nosso objetivo é poder brigar para passar para a segunda fase, queremos enfrentar uma grande equipe do Brasil, mas só de estar na competição, já é um orgulho para a nossa cidade”, disse Cristopher.

As datas e horários dos primeiros jogos da Copa do Brasil ainda serão confirmados pela CBF, mas o Sampaio Corrêa já sabe que, se vencer o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, evita a partida de volta, que será disputada no Estádio Castelão, em São Luís. O vencedor da série entre Sampaio e Inter de Lages enfrentará Figueirense (SC) ou Lajeadense (RS) na segunda fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.