SÃO LUÍS – De volta aos braços da torcida, no Ginásio Castelinho, o Maranhão Vôlei se esforçou, mas não conseguiu a sua primeira vitória na Superliga Feminina. Neste sábado (29), o MV chegou a vencer um set, mas cometeu muitos erros e permitiu a vitória do Rio do Sul por 3 sets a 1 (25/19, 25/22, 29/31 e 25/18). Foi o quinto compromisso da equipe maranhense na principal competição de vôlei do país.
Com mais uma derrota em casa, o Maranhão Vôlei segue com apenas um ponto, conquistado na derrota por 3 sets a 2 diante do Rio de Janeiro. A equipe maranhense está na 12ª posição, com uma campanha superior apenas a do São Bernardo. O Rio do Sul, por sua vez, conquistou a sua segunda vitória na Superliga e entrou na zona de classificação para os playoffs, ocupando a sétima colocação.
Continua após a publicidade..
Na próxima rodada, que será disputada nesta terça-feira (2), a equipe do Maranhão Vôlei enfrentará o Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte. O Rio do Sul não entra em quadra nesta rodada, mas volta a atuar no próximo sábado (6), também contra o Minas. A partida será disputada no Ginásio Artenir Werner.
Saiba Mais
- AABB fatura o título da Copa Primavera de Vôlei Feminino
- Graça Brito vence o Moto Club e é campeão da Copa Primavera de Vôlei Masculino
- Final da Supercopa 2024 reunirá estrelas da Seleção Brasileira em São Luís
- SESI Bauru e Cruzeiro fazem duelo de gigantes em São Luís nesta sexta-feira (18)
- Sampaio Corrêa/NVI encerra participação na Superliga C de Vôlei Feminino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte