Copa do Brasil

"O principal objetivo era garantir o segundo jogo e não sair derrotado”,diz Luís Miguel

O treinador Luís Miguel disse que o time teve chances de vencer, mas o empate foi bom.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O treinador Luís Miguel disse que o objetivo foi alcançado, mas poderia ter sido melhor. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O treinador do Imperatriz, Luís Miguel avaliou de forma positiva a partida, que terminou com um empate por 1 a 1 com o Fortaleza (CE), em casa, na noite dessa quarta-feira (16), pela Copa do Brasil. A segunda partida será dia 26 de abril no Estádio Castelão, em Fortaleza(CE), onde o Imperatriz pode garantir a classificação para a próxima fase da competição com uma vitória simples, de 1 a 0, por exemplo, ou empate a partir de 2 a 2.

O comandante do Cavalo de Aço disse que o primeiro objetivo, que era garantir a segunda partida no Estado do Ceará, alcançado.

"A gente queria a vitória em casa, mas o principal objetivo era garantir o segundo jogo e não sair derrotado. Agora a eliminatória está em aberto”, disse.

Continua após a publicidade..

O técnico cavalino adiantou que até a próxima partida terá tempo para preparar melhor a equipe e espera vencer o jogo.

“No dia 26 de abril no Castelão vamos para discutir esse jogo e com certeza, com mais tempo de trabalho, para tentar sair com a vitória e tentar trazer o Flamengo para Imperatriz, que nosso objetivo”, ressaltou, acrescentando que espera, também, que já para a partida contra o Sampaio, no sábado (19), o retorno de jogadores do departamento médico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.