Copa do Brasil

Clayton He-Man diz que o Imperatriz "queria a vitória, mas o empate não foi ruim"

O zagueiro Clayton He-Man voltou ao time após quatro jogos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Zagueiro Clayton He-Man foi um dos destaques da partida. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O zagueiro do Imperatriz Clayton He-Man aprovou a atuação de seus colegas na partida contra o Fortaleza, nessa quarta-feira (16) pela Copa do Brasil.

O atleta, que nessa partida atuou um pouco mais frente da zaga como uma espécie de líbero, lamentou apenas a falha na zaga. Apesar do empate ter sido com gol, Clayton He-Man manteve o otimismo em razão da segunda partida no dia 26 de abril em Fortaleza(CE).

“A equipe está mostrando uma cara. A gente fez o gol no segundo tempo e ai recuamos e facilitamos para eles que pressionaram até conseguir fazer o gol, a gente queria a vitória, mas o empate, também, não é ruim”, analisou.

He-Man disse ter sido informado que o próximo jogo, no Estádio Castelão, deverá ser de portões fechados em razão de uma punição contra o “Tricolor do Pici”, o que segundo ele, será bom para o Cavalo de Aço.

Continua após a publicidade..

“Se for portões fechados vai ser melhor para nós, porque a torcida lá apoia muito eles, eles são muito fortes lá”, destacou.

Sobre o gol de empate, o zagueiro lembrou que, no lance, o um adversário fez um pivô e a bola acabou sobrando para o meia-atacante Everton que chutou sozinho.

“O cara fez o pivô ali e a bola acabou sobrando para o dez(Everton), e ninguém acompanhou e ele, infelizmente, chutou sozinho e fez o gol, mas a equipe foi bem, graças a Deus. A equipe está mostrando uma cara e a gente só tem a crescer”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.