MADRID - Nesta terça-feira (23), o Real Madrid venceu de goleada o Levante pela LA LIGA, por 4 a 1 e Vini Jr foi um dos destaques da vitória merengue marcando um golaço de trivela aos 28 minutos do primeiro tempo e foi exaltado por jornais espanhóis.
Marca exalta atuação de Vinicius
O jornal Marca exaltou om atacante brasileiro depois de ter ter um início de temporada conturbada, se envolvendo em polêmica com o técnico da equipe, Xabi Alonso.
"Vinicius renasceu em seu estádio talismânico. A Cidade de Valencia foi o estádio que o viu emergir como uma estrela em agosto de 2021, e foi lá que ele se redimiu após um início de temporada difícil. Uma obra de arte de Vinicius, que desferiu um chute com a parte externa do pé que surpreendeu Ryan, permitiu que o Madrid assumisse a frente do placar", diz a matéria do Marca.
Já o diário As ressaltou a bom rendimento de Vini Jr. ao lado de Mbappé.
- As estrelas finalmente parecem estar se alinhando. Dois em particular, Vinicius e Mbappé , voltaram para o início devastador do Real Madrid na Ciutat de Valencia. Primeiro veio o raio do brasileiro, que eles precisavam, depois o martelo do francês, que fechou a noite com mais dois gols. Isso não foi uma surpresa - destaca crônica de Luís Nieto.
Declaração de Vinicius
— Muito feliz com a partida e com a vitória. Lidamos muito bem desde o início, com a pressão, as posições. Se for assim, sempre vamos ganhar — disse Vinicius.
O duelo contra o Levante foi o primeiro da temporada com Xabi Alonso atuando uma partida inteira. Desde a chegada de Xabi Alonso ao comando do Real, o camisa 7 foi titular em cinco jogos e deixou o campo no segundo tempo em todos eles, além de ter sido reserva em duas partidas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.