RIO DE JANEIRO - A diretoria do Fluminense aceitou a proposta do banco BTG Pactual, para o projeto de ser SAF (Sociedade AnĂ´nima do Futebol) e decidiu levar para votaĂ§Ă£o para sĂ³cios na Assembleia Geral do clube.
O BTG, segundo o jornal O Globo, estĂ¡ propondo uma criaĂ§Ă£o de um fundo. que terĂ¡ como cotistas tricolores, o dono do do banco, AndrĂ© Esteves. A gestora do fundo serĂ¡ a LZ Sports, para concentrar os investimentos do clube. O CEO do clube, seria comandada pelo atual presidente do clube, MĂ¡rio Bittencourt.
A expectativa Ă© que o Fluminense comece a divulgar a proposta apresentada pelo BTG ao longo do mĂªs de setembro.
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂ¡gina no Facebook e Youtube. Envie informações Ă RedaĂ§Ă£o do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.