
COQUIMBO (CHILE) - Na noite desta quinta-feira (24), o Cruzeiro enfrentou o Palestino no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em um jogo marcado por reviravoltas, o time mineiro foi derrotado por 2 a 1, com gols de Benítez e Arias para os chilenos, enquanto Eduardo descontou para os brasileiros.
O Cruzeiro começou a partida com domínio, criando boas chances no primeiro tempo, mas viu o Palestino abrir o placar aos 39 minutos com Benítez, após um desvio que enganou o goleiro Cássio. Na segunda etapa, Eduardo empatou de cabeça aos 38 minutos, mas a alegria durou pouco. Apenas três minutos depois, Arias marcou o gol da vitória do Palestino em uma cobrança de escanteio, selando o resultado.
Com o revés, o Cruzeiro permanece na lanterna do Grupo E, sem pontos após três jogos. O Mushuc Runa lidera com nove pontos, seguido pelo Palestino, com seis, e pelo Unión Santa Fe, que soma três.
O próximo compromisso do Cruzeiro será pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (27), contra o Vasco, em Uberlândia. Pela Sul-Americana, o time volta a campo no dia 7 de maio, enfrentando o Mushuc Runa fora de casa, no Equador. Já o Palestino, que vive um bom momento, encara o Universidad de Chile pelo Campeonato Chileno no domingo (27) e, pela Sul-Americana, visita o Unión Santa Fe no dia 7 de maio.
Saiba Mais
- Atlético-MG derrota o Caracas e fica perto da liderança na Sul-Americana
- Corinthians vence o Racing-URU e continua na luta por classificação na Sul-Americana
- Cruzeiro vence o Palestino de virada e encerra jejum na Sul-Americana
- Vitória bate o Cerro Largo fora de casa e assume 2ª posição do Grupo B
- Fluminense vence a Unión Española e continua na briga por vaga direta nas oitavas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte