MATURÍN (VENEZUELA) - O atacante Savinho afirmou que "detalhes" foram cruciais para o empate em 1 a 1 entre a Seleção Brasileira e a Venezuela, na noite dessa quinta-feira (14), em Maturín, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
"Esses jogos são feitos no detalhe, jogo fora de casa, com a torcida deles. No primeiro tempo, acho que a gente criou muitas chances claras de matar o jogo. (Mas) a gente não fez e, no segundo tempo, a gente teve oportunidades, mas não como no primeiro tempo."
Ele começou o jogo como titular e viu Raphinha abrir o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com uma linda cobrança de falta. Cerca de 20 minutos antes, Vinicius Jr. por pouco não marcou o primeiro, depois de assistência do jogador do Manchester City, que disputou sua décima partida pela Amarelinha.
Continua após a publicidade..
Após o empate, Savinho ressaltou que o desempenho da Seleção está em crescimento, lembrando das recentes vitórias contra Chile por 2 a 1 e Peru por 4 a 0, em outubro.
"Estamos evoluindo. Nos últimos dois jogos, a gente foi bem e pegou confiança. Eu acho que hoje faltou só detalhes para a gente sair daqui com os três pontos."
A equipe comandada pelo treinador Dorival Jr. enfrenta o Uruguai às 21h45 da próxima terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Saiba Mais
- VÍDEO: Seleção Brasileira chega a Salvador e projeta jogo contra Uruguai
- Dodô e Alex Telles são convocados pelo Brasil para encarar o Uruguai
- VÍDEO: "Temos que matar o jogo", diz Marquinhos após empate do Brasil
- VÍDEO: "Faltou melhor definição", diz Dorival Junior após empate do Brasil
- Raphinha lamenta empate da Seleção Brasileira com a Venezuela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte