CURITIBA - O Furacão é o primeiro classificado às quartas de final da Copa do Brasil. O Athletico-PR voltou a derrotar o Bahia, desta vez por 2 a 1, e segue na competição. Erick e Rômulo assinalaram para o Rubro-Negro, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de volta das oitavas, nesta terça-feira (12). Davó marcou para o Bahia. Paranaenses avançaram na competição com 4 a 2 no placar agregado.
O jogo
O duelo na capital paranaense começou com tudo. O Furacão ameaçou no minuto inicial da partida, quando Canobbio aproveitou um chute de Khellven, desviou, mas sobre a meta. Já o Tricolor, aos quatro, teve um escanteio cobrado, Patrick tocou na bola e Davó virou um lindo voleio para abrir o placar.
Continua após a publicidade..
Na altura dos 12, por pouco o Bahia não ampliou. Davó levantou na área e Gabriel Xavier mandou sobre o travessão. Aos 21, Canobbio arriscou o chute e a bola foi para fora. Terans, de falta, fez Danilo Fernandes trabalhar aos 40.
Após o intervalo, o Bahia quase ampliou com um minuto. Matheus entrou na área, chutou cruzado e Bento espalmou, no rebote André bateu por cima. Aos 21, foi a vez do Rubro-Negro chegar: Erick tabelou com Pablo e finalizou, mas foi travado pela defesa.
O Furacão conseguiu o empate aos 32. Terans cobrou escanteio, Erick desviou na área e estufou as redes do Tricolor. No fim, o Athletico-PR conseguiu a virada. Em contragolpe rápido, Cuello tocou para Terans na área, que serviu Rômulo, ele balançou as redes e fechou a conta, aos 49.
Saiba Mais
- Flamengo volta a vencer e conquista quinta Copa do Brasil
- Atlético Mineiro prepara gramado da Arena MRV
- Milito exalta valentia do Atlético-MG e afirma: 'Daremos nosso melhor no segundo jogo'
- Gabigol marca dois e o Flamengo larga na frente em decisão
- Flamengo e Atlético-MG começam a decidir título da Copa do Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte