BRASIL - Nesta segunda-feira (31), a seleção brasileira feminina de vôlei abriu a segunda semana da Liga das Nações 2021, em Rimini, na Itália, vencendo o Japão por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/21). Até agora o time do Brasil soma três resultados positivos e um negativo.
O destaque do jogo foi a ponteira Fernanda Garay, com 21 pontos. A oposta Tandara, com 14, foi a segunda maior pontuadora do duelo. A central Carol fez uma análise da atuação do time nesta segunda-feira para os assessores da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV): “Hoje foi bom, a comunicação começou a fluir melhor. Sabíamos que ia ser um jogo muito rápido, com muitas mexidas e ataques contra o corpo, que é o que o Japão faz de melhor, sempre tentando achar as mãos nos bloqueios e os buracos na quadra com largadas e caixinhas”.
Continua após a publicidade..
Querendo chegar ao melhor nível possível, Carol ainda chamou atenção para alguns ajustes necessários para o restante da Liga das Nações, mas fez questão de demonstrar orgulho com o resultado: “Claro que ainda tivemos alguns erros de ajustes, mas faz parte. O jogo fluiu bem melhor e estamos felizes com essa vitória de 3 a 0”, concluiu Carol.
Nesta terça-feira (01), o adversário será a Rússia e, na quarta (02), a Itália. Os dois jogos serão às 16h (horário de Brasília).
Saiba Mais
- AABB fatura o título da Copa Primavera de Vôlei Feminino
- Graça Brito vence o Moto Club e é campeão da Copa Primavera de Vôlei Masculino
- Final da Supercopa 2024 reunirá estrelas da Seleção Brasileira em São Luís
- SESI Bauru e Cruzeiro fazem duelo de gigantes em São Luís nesta sexta-feira (18)
- Sampaio Corrêa/NVI encerra participação na Superliga C de Vôlei Feminino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte