POÇOS DE CALDAS - O Vasco da Gama foi até o estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, e empatou em 1 a 1 com a Caldense, nesta quinta-feira (18), para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. Na sequência do torneio, o time carioca enfrenta o Tombense, também de Minas Gerais.
O gol vascaíno saiu aos 33 minutos da primeira etapa, quando a equipe já pressionava bastante. O meia Marquinhos Gabriel bateu bem uma falta da entrada da área. Após desviar na zaga, a bola enganou o goleiro e foi para o fundo das redes. Na volta do intervalo, o Vasco seguiu melhor. Logo aos quatro, Gabriel Pec perdeu um gol incrível de frente para o gol em rebote de defesa do goleiro mineiro.
A partir daí, a Caldense tentou forçar mais em busca do empate. Aos 13, Lucão, goleiro do Vasco, deu rebote e o volante Lucas Silva quase empatou de longe. Aos 22, o lateral Danilo Belão bateu direto uma falta próxima à área e assustou os vascaínos. Até que, aos 36, a pressão surtiu efeito. O meia Bruno Oliveira pegou rebote livre dentro da área e mandou sem chances para o goleiro vascaíno. Os 14 minutos restantes do jogo foram de muito sufoco para o time de São Januário, mas, no final, o placar ficou mesmo no 1 a 1.
Continua após a publicidade..
Assista aos gols de Caldense e Vasco em alta definição no Dugout:
Saiba Mais
- Flamengo volta a vencer e conquista quinta Copa do Brasil
- Atlético Mineiro prepara gramado da Arena MRV
- Milito exalta valentia do Atlético-MG e afirma: 'Daremos nosso melhor no segundo jogo'
- Gabigol marca dois e o Flamengo larga na frente em decisão
- Flamengo e Atlético-MG começam a decidir título da Copa do Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte