RIO DE JANEIRO - O Botafogo já passou por Caxias-RS e Náutico, ambos fora de casa, e pela primeira vez atuará diante do seu torcedor na disputa da Copa do Brasil. O jogo de ida da terceira fase será contra o Paraná, terça-feira, às 19h15, e os botafoguenses já garantiram mais de 15 mil ingressos.
Um dos artilheiros da equipe na temporada com quatro gols, o meia Bruno Nazário falou sobre a expectativa de lutar em um jogo decisivo com o apoio dos alvinegros no Estádio Nilton Santos.
"A Copa do Brasil é uma competição de muita importância para nós, para o clube e principalmente para os torcedores. Deu para sentir isso mesmo fora de casa. Agora é a nossa vez e o botafoguense sabe apoiar de verdade. Uma decisão em dois jogos tem que ser tratada com concentração máxima e esse apoio será fundamental", disse.
Continua após a publicidade..
Mesmo com pouco tempo de clube, Nazário revelou uma rápida identificação com a torcida do Botafogo e espera seguir retribuindo dentro de campo por mais momentos felizes com os alvinegros.
"Cheguei ao Botafogo muito motivado e desde a estreia me senti abraçado. Nos incentivam quando estamos em dificuldade nos jogos, parece que aí é que cantam mais. Reparei isso nos jogos, principalmente no clássico. Enfim, é uma conexão especial e espero que junto com a equipe possamos dar alegrias", contou Bruno Nazário.
Saiba Mais
- Botafogo tropeça no Cuiabá e vê Palmeiras se reaproximar
- Botafogo joga para tentar manter vantagem na ponta do Brasileiro
- VÍDEO: Artur Jorge exalta classificação do Botafogo para decisão da Libertadores
- Jogo entre Peñarol e Botafogo é transferido para o Estádio Centenario
- VÍDEO: Artur Jorge destaca "vantagem confortável" do Botafogo nas semifinais da Libertadores
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte