Copa do Brasil

Antes de viagem a São Luís, Rogério Ceni fecha treino do São Paulo

O Tricolor viajou para a capital maranhense na noite desta terça-feira (7).

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Rogério Ceni quis privacidade no treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após a coletiva concedida pelo zagueiro Maicon na tarde desta terça-feira, os jornalistas tiveram de se retirar do CCT da Barra Funda a pedido de Rogério Ceni. O técnico quis privacidade para comandar o primeiro treino tático do São Paulo após a derrota por 4 a 2 para o Grêmio Osasco Audax, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

A atividade será ainda a última do Tricolor antes de viajar a São Luís, no Maranhão, onde enfrentará o Moto Club nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo eliminatório será disputado em jogo único, com vantagem do empate para os visitantes.

Uma das questões a serem resolvidas se refere ao substituto de Wellington Nem, que lesionou a coxa esquerda no jogo de domingo. À sua disposição, Ceni tem Cícero e Neilton. O primeiro entrou bem na partida contra o Audax, mas ainda não tem condições físicas de atuar durante os 90 minutos e, por isso, deve começar no banco de reservas.

Continua após a publicidade..

No setor defensivo, ainda não se sabe se Rogério irá manter Rodrigo Caio como volante ou se o recuará para a zaga, substituindo Douglas, que falhou no primeiro gol do Audax ao trombar com o lateral esquerdo Buffarini.

O São Paulo fará o seu último treino antes de pegar o Moto Club na noite da próxima quarta-feira, em São Luís, no Estádio Castelão, local do confronto desta quinta, às 21h30 (de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.