Superliga

Maranhão Vôlei enfrenta o Sesi hoje, em São Paulo

E+

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Nas duas rodadas restantes da etapa classificatória e mesmo sem possibilidade de classificação, o Maranhão Vôlei/Cemar vai a São Paulo enfrentar a equipe do Sesi-SP, hoje, às 20h, no ginásio da Vila Leopoldina, e, no dia 14, fecha sua participação na Superliga contra o Banana Boat (SP), que atua em casa.

O Maranhão Vôlei/Cemar é o atual 14º colocado, com 12 pontos, e obteve as cinco vitórias na competição todas em casa.

Apesar de a equipe maranhense estar fora da fase final da Superliga de Vôlei 2014, algumas jogadoras se destacaram em alguns quesitos. A capitã do MV, Nikolle, por exemplo, se destacou no saque e bloqueio.

Nikolle foi a quinta que mais pontuou, totalizando 8.91% de aproveitamento. Dani Suco, outra atleta do MV, obteve a 10ª posição também no mesmo quesito, com 15 pontos no total, chegando a 7.94% de aproveitamento.

Continua após a publicidade..

No bloqueio, Nikolle foi a quarta na avaliação. A jogadora conseguiu fazer 37 bloqueios, totalizando 28.46% de aproveitamento.

Para a partida de hoje diante do Sesi, quarto colocado, o Maranhão Vôlei/Cemar entrará em quadra com o único objetivo: vencer. Apesar de ser o primeiro ano do time em uma competição nacional, o técnico Chicão comenta que sabe das dificuldades dessa partida e diz que o MV tem total condições de surpreender o time do Sesi.

“Sem dúvida, queremos e vamos entrar em quadra para vencer a forte equipe do Sesi. Infelizmente, não conseguimos alcançar o nosso objetivo dentro da competição. Para nós, esse primeiro ano foi de aprendizado, em que todos nós aprendemos muito dentro da Superliga. Minha equipe tem muita força e determinação, e estaremos lutando sempre para representar bem o Maranhão”, destacou Chicão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.