SÃO LUÍS – Flávio Caça-Rato virou xodó da torcida do Santa Cruz. Ele marcou o gol que garantiu o time pernambucano no Campeonato Brasileiro da Série B do ano que vem e fez o gol do título da Série C sobre o Sampaio Corrêa. Com as mesmas iniciais do craque português Cristiano Ronaldo, Caça-Rato recebeu o apelido de CR7. Em campo, brilhou.
No entanto, o atacante do Santa Cruz revelou, em entrevista ao “LanceNet”, que só faltou uma coisa para coroar o ano de 2013: a convocação para a Seleção Brasileira.
“Eu nasci para brilhar. Foi decisão, podem me chamar que eu resolvo. Só faltou ir para a seleção para completar o ano, mas estou tranquilo. Tudo é oportunidade e eu soube aproveitar as que me foram dadas”, disse.
E Caça-Rato foi além. Segundo ele, o verdadeiro CR7 é ele. “O verdadeiro CR7 sou eu. Pode perguntar para a torcida, que ela vai falar”, finalizou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.