Série C

Sampaio aposta em retrospecto para subir: 'guerra continua'

Equipe tricolor ainda não perdeu por dois gols de diferença na Série C.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
Rodrigo Ramos elogia postura do Sampaio na vitória por 5 a 3 sobre o Macaé.(Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

SÃO LUÍS – No próximo sábado (26), o Sampaio tem, além de poder perder por um gol de diferença, vantagem obtida com a vitória por 5 a 3 sobre o Macaé (RJ), outro fator a seu favor. Das cinco derrotas sofridas pelo time maranhense no Brasileiro da Série C, nenhuma foi por dois ou mais gols de diferença.

Talvez por isso, o goleiro Rodrigo Ramos está confiante com a classificação tricolor para a Série B em 2014. O camisa 1 do Sampaio minimizou os dois gols sofridos no fim da partida contra o Macaé, o que daria uma tranquilidade maior ao time maranhense na partida de volta no Estádio Moarcyzão.

“Claro que a vantagem poderia ser um pouco maior, mas temos sim uma boa vantagem. E vamos pra Macaé com o intuito de fazer gols lá. A equipe jogou muito, criou muitas oportunidades, mas eles também. Trouxeram muitas dificuldades pra gente. Tivemos a oportunidade de defender algumas bolas difíceis. Foi um jogo de alta tensão como vai ser o da volta. Não tem nada definido ainda”, disse.

Antes da partida em São Luís, Rodrigo Ramos já projetava uma “guerra” dentro de campo contra o Macaé. A um jogo de chegar à Série B, o clima na cidade de Macaé promete ser tenso após desentendimento no fim do jogo de ida.

“Vamos para luta. Foi só a primeira batalha. A guerra continua”, finalizou Rodrigo Ramos.

Rodrigo Ramos cobra tiro de meta na partida de ida, em São Luís. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.