RIO DE JANEIRO - Marcelo conhece bem muitos dos adversários que a Seleção Brasileira derrotou de forma contundente na final da Copa das Confederações. Justamente por isso, o lateral esquerdo do Real Madrid valorizou bastante a vitória por 3 a 0 na final contra a Espanha, neste domingo, no Maracanã.
“Respeitamos bastante a seleção espanhola e conseguimos ganhar. Eles têm um time incrível. Fazer 3 a 0 desse jeito é um feito histórico”, definiu Marcelo, que matou as saudades do Maracanã, bastante remodelado desde que ele saiu do Fluminense. “Foi emocionante jogar aqui com o apoio dessa torcida maravilhosa.”
Apesar de reverenciar os vice-campeões, Marcelo fez questão de repetir o discurso que já adotava antes mesmo da decisão da Copa das Confederações. Ele exaltou a tradição da Seleção Brasileira, novamente apontada como uma das principais candidatas à conquista da Copa do Mundo de 2014, em casa.
Continua após a publicidade..
“A gente mostrou que o Brasil está voltando ao seu lugar, que é sempre lá em cima. As outras seleções já passaram a nos olhar com outros olhos”, disse Marcelo, sem se deixar levar pelo bom momento. “O nosso grupo é humilde. Vamos buscar melhorar a casa jogo, com união.”
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Alemanha ultrapassa Brasil e assume ponta do ranking da Fifa
- Alemanha vence Chile e conquista título da Copa das Confederações
- Jovem meia brilha, Alemanha goleia México e vai à final
- Bravo brilha nos pênaltis, Chile passa por Portugal e vai à final
- Fifa festeja números da 1ª fase de torneio na Rússia, mas cobra evolução por 2018
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte