RIO DE JANEIRO - O técnico Luiz Felipe Scolari perdeu a paciência durante a entrevista coletiva depois do empate por 2 a 2 da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, neste domingo. Ao ser questionado sobre a saída do atacante Hulk para a entrada do volante Fernando, o treinador se irritou.
“Eu me esqueci de tentar a virada. Jogo para não perder”, afirmou o treinador, que ainda classificou a pergunta como uma “piada”, enquanto ainda era questionado pelo repórter se não havia sido “medroso” na mudança.
O técnico até se segurou e preferiu não dar sequência à discussão em relação à quarta substituição que fez no jogo, já aos 26 minutos do segundo tempo. Antes, no intervalo, o treinador trocou Luiz Gustavo e Filipe Luís por Hernanes e Marcelo.
Continua após a publicidade..
Já no início do segundo tempo, tirou Oscar para a entrada de Lucas, no momento em que foi mais vaiado pela torcida. Os fãs pediam a presença do ex-são-paulino, mas na vaga de Hulk.
O jogador do Zenit só saiu mais tarde, para dar lugar a Fernando. Antes do fim do confronto, o comandante também colocou Bernard e Leandro Damião nos postos de Paulinho e Fred, que foram os autores dos gols.
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Dorival vê Seleção mais consistente após empate com o Uruguai em Salvador
- Invicta em Salvador, Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (19)
- VÍDEO: Seleção Brasileira encerra preparação para enfrentar o Uruguai
- VÍDEO: Dorival Junior crê em evolução do Brasil e projeta dificuldades contra o Uruguai
- Seleção Brasileira intensifica ajustes para encarar o Uruguai em Salvador
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte