ARACAJU - O técnico do Corinthians, Emerson Leão, reconheceu que o empate em 1 a 1 com o Pirambu nesta quarta-feira, em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil, teve gosto de derrota.
Com o resultado, o Timão terá que fazer o segundo jogo na próxima quinta-feira, no Pacaembu, e não terá muito tempo para se preparer para o clássico contra o Palmeiras, dia 4, pelo Paulistão.
Leão aproveitou para criticar o desempenho do time na partida desta quarta-feira, em Aracaju.
- O resultado teve um sabor de derrota. Não tivemos mérito para vencer. Quando você não vence porque não teve mérito, existe uma frustração – afirma o jogador.
No jogo de volta, o Timão precisa, no mínimo, de um empate em 0 a 0 para conseguir a classificação para a segunda fase da competição. Se empatar em 1 a 1, a decisão vai para os penalties. Qualquer outro empate ou vitória do Pirambu dá a vaga para a equipe sergipana.
Resultados pela Copa do Brasil nesta quarta (21/02):
Madureira 2 x 3 Figueirense
Villa Nova-MG 1 x 0 Ponte Preta
Ananindeua 2 x 0 São Raimundo-AM
Barra-MT 1 x 4 Brasiliense-DF
Coxim 2 x 5 Atlético-PR
São José-AP 0 x 1 Paysandu-PA
Veranópolis 0 x 0 Cruzeiro
Ferroviária-SP 3 x 1 Juventude
Pirambu 1 x 1 Corinthians
Campinense-PB 1 x 1 Sport
Rio Branco-PR 1 x 1 Avaí
Moto Club-MA 1 x 3 Goiás
Itabaiana 1 x 2 Bahia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.