Corinthians pega o Pirambu para evitar primeira crise

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h07

ARACAJU - Se em condições normais um tropeço do Corinthians na partida desta quarta-feira, às 21h45m (horário de Brasília), contra o Pirambu, em Aracaju, na estréia na Copa do Brasil, já seria uma catástrofe, nas condições atuais então um mau resultado do Timão pode gerar a primeira crise da temporada.

A equipe de Emerson Leão perdeu as duas últimas partidas, uma delas o clássico contra o São Paulo, e está apenas na oitava colocação do Paulistão 2007, bem longe da zona de classificação para as semifinais da competição.

A boa notícia para o Timão é o retrospecto. A equipe jamais perdeu para uma equipe sergipana na história. Foram sete jogos, com seis vitórias e um empate. Será a primeira vez que o Corinthians vai enfrentar o Pirambu, e os jogadores admitem que pouco sabem sobre o rival.

- Você nunca sabe o que vem pela frente. Mas temos que fazer o nosso jogo e não deixar que nos surpreendam – afirma o atacante Nilmar, que voltou ao time contra o Paulista após nove meses de ausência.

O técnico Emerson Leão fez mistério em relação ao time titular para a partida desta quarta. As novidades devem ser as voltas de Betão e Magrão e a entrada de Edson.

O Pirambu, campeão sergipano no ano passado e atual líder do Estadual, tem como principal dúvida o atacante Augustinho. Ele fraturou um dos dedos do pé. O craque do time, de acordo com a imprensa local, é o meia Cleiton.

PIRAMBU X CORINTHIANS

Estádio: Lourival Batista, Aracaju (SE)

Horário 21h45min (de Brasília)

Árbitro: Antônio André Rodrigues de Souza (PE)

PIRAMBU

Alan, Chininha, André Luiz, Marivaldo e Edvaldo; Gideon, Sérgio Roberto, Mazinho e Cleiton; Kanu e Agustinho. Técnico: Edmílson Santos

CORINTHIANS

Marcelo, Edson, Betão, Gustavo e Wellington; Marcelo Mattos, Willian, Magrão e Roger; Nilmar e Jean. Técnico: Emerson Leão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.