SÃO LUIS - O Goiás enfrenta o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, nesta quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida vai marcar a estréia do sérvio Petkovic com a camisa verde. O técnico Geninho vai, enfim, colocar em campo o time que considera ideal.
O único desfalque vai ficar por conta do zagueiro Leonardo, titular da equipe e que cumprirá suspensão automática.
- Dentro daquilo que tenho à disposição, vou colocar o melhor que tenho no jogo de amanhã - declarou Geninho.
Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Goiás não precisará disputar a partida de volta em Goiânia, que está marcada para o dia 28. O vencedor do confronto encara o vitorioso de Bahia e Itabaiana, de Sergipe.
Vice-líder do Campeonato Maranhense, a três pontos do líder Chapadinha, o Moto Club não poderá contar com o apoiador Fred e com o atacante Gilson, que acabaram não sendo regularizados para a partida. O treinador Arlindo Azevedo vai mandar a campo o time base dos últimos jogos.
A única mudança em relação à equipe que derrotou o Sampaio Correa por 2 a 0, no último domingo, será na zaga, com a entrada do zagueiro Jean Marcelo no lugar de Jéferson. Com isso, o Papão vai enfrentar o Goiás, no esquema 3-5-2.
MOTO CLUB x GOIÁS
Estádio: Nhozinho Santos, São Luís (MA)
Horário: 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Auxiliares: Antônio Fransico de Souza (TO) e João Sales de Souza (TO)
MOTO CLUB: Elinton; Igor, Jean Marcelo e Luís Fernando; Adriano, Cacá, Deco, Paulo César e Lúcio; Misael e Douglas.
Técnico: Arlindo Azevedo.
GOIÁS: Harley, Aldo, Ernando, Fabiano; Vítor, Preto, Danilo Portugal, Romerito e Petkovic; Welliton e Fabiano Oliveira.
Técnico: Geninho.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.