SÃO LUÍS - O técnico do Moto, Arlindo Azevedo, disse que não terá medo de enfrentar o Goiás-GO, pela Copa do Brasil, por causa do que aconteceu com o Sampaio, que perdeu por 3 x 1 para o Fortaleza e foi logo eliminado da competição. “Não tem essa de respeitar o adversário. No bom sentido, respeito nós devemos só a pai e mãe. Contra o Goiás, o que devemos fazer é entrar em campo com atenção e jogar bola, sobretudo ter uma reposição rápida”, declarou o treinador.
Segundo Azevedo, o importante é o Moto fazer o seu trabalho, porque o Goiás, embora seja um grande time, não apavora ninguém, tanto que no Campeonato Goiano-Rioverdense, Mineiros e outros considerados pequenos fazem jogo duro com ele e às vezes até ganham. “Se eles ganham, o Papão também tem condição de ganhar. É só fazer o nosso trabalho bem feito, jogar com inteligência, ter estratégia, equilíbrio e cumplicidade. No mais é jogar normalmente”, disse o técnico, que acrescentou que jogará precavido, mas não na retranca, até porque não sabe jogar só se defendendo.
Sobre o Goiás, Arlindo Azevedo revelou que vem acompanhando tudo o que a imprensa goiana tem publicado sobre o time comandado pelo experiente técnico Geninho. “Tenho a ficha individual de todos os jogadores. Eles dividiram o grupo. Um time jogará sábado contra o Itumbira, pelo campeonato de lá, e outro virá enfrentar o Moto”, finalizou o treinador motense.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.