Moto não regulariza reforços para estréia com o Goiás

Papão não conseguiu registrar a tempo Fred e Gilson, os seus novos contratados

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h07

SÃO LUÍS - O Moto não terá os reforços do volante Fred e do atacante Gilson no seu jogo de quarta-feira contra o Goiás-GO, na estréia Rubro-Negra na Copa do Brasil de 2007. O diretor de futebol do clube, Raul Menezes, bem que tentou, marcou presença na Federação Maranhense de Futebol nos últimos dias, mas não conseguiu regularizar a tempo os dois jogadores na Confederação Brasileira de Futebol, por falta de transferência.

No tocante a Fred, o Moto esbarrou nos problemas que estão acontecendo na Federação Carioca de Futebol, que está sob intervenção e praticamente com seus departamentos paralisados. Ao ser liberada a transferência do jogador, não houve mais tempo para que seu contrato fosse mandado para a CBF, a fim de seu registro sair no Boletim Informativo Diário, que é quem garante condição de jogo para os atletas nas competições nacionais.

Quanto a Gilson, o Moto vem tentando legalizá-lo há quase 15 dias, mas sem sucesso. A Federação da Tunísia está demorando a liberar sua transferência. A expectativa é que ele e Fred sejam registrados só para o segundo jogo, dia 28 em Goiânia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.