Goiás: Fabiano Oliveira está perto da estréia

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h07

GOIÂNIA - Envolvido na negociação envolvendo o também atacante Souza com o Flamengo, Fabiano Oliveira está pronto para jogar pelo Goiás. Ele serviu à seleção brasileira sub-20, campeã sul-americana, no Paraguai, em janeiro, e pode estrear já.

Para Geninho, Fabiano tem algumas características que o agradam demais.

- Ele é um jogador forte, tem velocidade e chuta bem - conta o treinador em entrevista ao site oficial do clube esmeraldino.

Copa do Brasil

A viagem para São Luís está prevista para segunda feira, pela manhã. O Moto Clube, adversário do Goiás na Copa do Brasil, está bem na Taça Cidade de São Luís. Domingo venceu o grande clássico local, contra o Sampaio Correia, por 2 a 0.

Para poupar alguns jogadores, que estão casados com a seqüência de jogos, Geninho deve utilizar um time misto em Itumbiara, na próxima rodada do Campeonato Goiano.

- É um mistão forte. Alguns jogadores, titulares no Brasileirão do ano passado, que não vêm jogando, ou jogando pouco, podem entrar. Casos de Fabiano, Aldo, Cléber Gaúcho, Leonardo, além da estréia do Fabiano Oliveira - explica o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.