SÃO LUÍS - Precisando vencer para se manter vivo na Série C do Campeonato Brasileiro, o Maranhão enfrenta o Operário, hoje à noite, no Estádio Nhozinho Santos. A partida é a oportunidade do MAC devolver a derrota sofrida em Cuiabá, para o mesmo Operário, por 5 x 2.
O treinador Meinha não pode contar com o zagueiro Johildo, o lateral-direito Cabina e o meia Diones, que estão contundidos. Para compensar, o Bode conta com Ricardo Henrique, que ganhou condição de jogo na CBF, Carlinhos e Paulo César, que cumpriram suspensão.
Como só a vitória interessa para o Maranhão, o treinador Meinha disse que leva a campo um time ofensivo. "Estou precisando ganhar o jogo. Atacando, ao invés de me defender, vou pelo menos ter mais chance de vencer", afirma o técnico.
O treinador do Operário, Éder Taques, pela terceira vez seguida muda a equipe. Por causa da expulsão da dupla de zaga titular: Félix e Ataliba, na goleada sofrida para a Tuna Luso por 4 x 0. Taques forma a defesa com Maurício Canhão e Evandro.
Outro que volta ao time do Operário é o meia Odil, que ficou de fora do jogo de domingo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.