SÃO LUÍS - Uma vitória neste domingo diante do Ananindeua - PA pode deixar o Maranhão isolado na liderança do Grupo 17 do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas diferente do que aconteceu contra a Tuna - Luso, outro representante paraense na competição, o MAC terá muitos problemas.
Pra começar, o técnico Meinha não poderá contar com o zagueiro Carlinhos e o meia Paulo César, que estão suspensos. Já o lateral-direito Carabina se contudiu durante a partida do Estadual na última quarta-feira e dificilmente terá condições de enfrentar o Tartaruga. Para piorar ainda mais a situação da equipe, o treinador está suspenso por 180 dias e não poderá ficar no banco de reservas.
Na zaga, pelo menos uma boa noticia, Ricardo Henrique, ex-Moto, Maranhão e Remo, pode fazer a estréia no Brasileiro. Quem também pode jogar pela primeira vez no Nacional com a camisa atleticana é o atacante Cosme, ex-Moto e que por último estava no Santa Quitéria.
Já na lateral, o volante Cacá pode jogar improvisado na posição se Carabinan não pude atuar. Sendo assim, Wellington ganharia uma vaga de titular. Meinha só deve divulgar a equipe momentos antes do jogo.
Além do MAC, Ananindeua, Tuna-Luso e Operário - MT também estão com quatro pontos na tabela de classificação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.