RIO DE JANEIRO - O técnico do Flamengo, Ney Franco, ao que tudo indica, repetirá o mistério da escalação da equipe para a final da Copa do Brasil como fez na última quarta-feira, em que o esquema 3-5-1 só foi anunciado no vestiário, momentos antes da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco.
"A decisão ainda não está tomada. Se eu levar o mistério até a hora do jogo, o torcedor do Flamengo entenderá muito bem que é para o bem do clube e o que vale é ser campeão, afinal temos condições reais para isso, não pelo placar do último jogo, mas por estarmos na final", disse o técnico à Rádio Brasil.
O zagueiro Renato Silva ainda está entregue ao departamento médico do clube, mas treinará normalmente neste sábado, mostrando que a contusão no joelho esquerdo sofrida na última quarta não foi grave.
A equipe ficará em Itu até domingo. Os jogadores terão folga na noite do próprio domingo e na manhã de segunda-feira, quando se apresentarão na concentração.
"Treinaremos na segunda-feira à tarde. Acho melhor voltarmos no domingo, pois na terça seria muito próximo da partida. Acho o contato familiar muito importante. Fizemos uma boa programação e eles merecem, afinal quarta-feira será uma partida muito difícil", concluiu.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.