RIO - O vice-presidente do Vasco, José Luís Moreira, assegurou a permanência do meio-campista Morais em São Januário. O dirigente desmentiu rumores a respeito de uma possível transferência do jogador para o futebol paulista - o Corinthians estaria interessado no jogador.
"Nem que eles [dirigentes do Corinthians] venham com um caminhão de dinheiro. O Morais jogou seis partidas pelo Vasco [limite de jogos para atuar por outro time no Nacional], mas não sai", disse Moreira ao site oficial do clube carioca.
O contrato de Morais com o Vasco vai até 2008. Segundo o dirigente, o jogador está com as atenções voltadas para a decisão da Copa do Brasil. O time enfrenta o Flamengo, dias 19 e 26 de julho, pelo título da competição.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo no dia 13 de julho, quando joga diante do Palmeiras, no Parque Antarctica.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.