RIO - O meio-campista Arouca saiu contundido, no clássico de ontem, contra o Vasco, mas deve enfrentar o rival carioca na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. No segundo tempo da derrota contra o time de São Januário (1 a 0), o jogador do Fluminense preocupou a torcida ao sofrer uma pancada na panturrilha esquerda.
O departamento médico do clube examinou o atleta, que não apresentou lesão grave e foi confirmado para o jogo da próxima semana.
O diagnóstico acabou por evitar uma possÃvel dúvida do técnico Oswaldo de Oliveira, que não poderia contar com Romeu. O substituto de Arouca recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico de ontem e só poderá ser aproveitado na final da Copa do Brasil, caso o time avance na competição.
A derrota diante do Vasco quebrou uma seqüência invicta de 14 partidas do Fluminense. A equipe das Laranjeiras não perdia desde o dia 25 de fevereiro, quando foi goleada por 4 a 1 pelo Friburguense, na Taça Rio --ainda era comandada pelo técnico Paulo Campos.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo no domingo, quando enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, lutando para se manter entre os lÃderes.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.