CURITIBA - O Volta Redonda eliminou o Atlético-PR na Copa do Brasil, após o empate por 0 a 0 entre os dois, nesta quarta-feira à noite, na Arena da Baixada, em Curitiba. Como tinha vencido a partida de ida por 2 a 1, o time do Rio garantiu sua vaga nas oitavas-de-final, quando irá enfrentar o 15 de Novembro, de Campo Bom (RS).
Mesmo jogando em casa, o Atlético parecia estar com medo de atacar o Volta Redonda. Os jogadores do time paranaense não conseguiam manter o controle da bola. Era chutão para todo o lado, sem chances claras de gol.
Já o Volta Redonda, jogando com inteligência, tratou de segurar o empate, resultado que lhe garantia a classificação. Como o Atlético não conseguia levar perigo ao gol adversário, sua torcida passou a pedir "raça" aos jogadores.
O panorama do jogo não mudou no segundo tempo. Nem mesmo quando o Volta Redonda teve o meia Léo expulso, aos 19 minutos, as coisas melhoraram para o Atlético. A equipe da casa ficava mais tempo com a bola, mas estava desorganizada taticamente, sem chegar ao gol. E acabou saindo de campo ouvindo os gritos de “timinho” de sua torcida.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.